O Imperativo Do Gerenciamento de Dados: O diferencial importante na era dos dados

Para muitas organizações, os dados são o maior e único recurso já disponível atualmente. Gerenciá-los da melhor forma é a maior e pouco utilizada oportunidade para revelar novos valores e impulsionar novos caminhos para a inovação. Na verdade, o gerenciamento eficaz de dados é um pré-requisito para aproveitar muitas tecnologias emergentes. Cidades inteligentes, carros autônomos, tecnologia vestível e muito mais estão ajudando a definir novos modelos de negócios, impulsionando a inovação e possibilitando o progresso humano. Para as organizações que desejam estar na vanguarda desses desenvolvimentos, o gerenciamento de dados moderno é um item obrigatório, e não apenas recomendado. O paradigma mudou e, para ter sucesso à medida que a tecnologia e as experiências dos clientes continuam convergindo, as organizações devem apoiar-se em uma base sólida de gerenciamento de dados.

Mas como é o gerenciamento de dados líder de mercado e o que significa extrair, efetivamente, inteligência significativa dos dados? Significa que as organizações devem atingir um nível de maturidade de gerenciamento de dados em que as decisões não sejam tomadas apenas por indivíduos ou com base exclusivamente em experiências passadas ou até mesmo nas tendências de mercado mais recentes. Elas devem ser tomadas em uma convergência de dados confiáveis coletados de todas essas fontes, combinados e analisados em conjunto.



We use cookies to optimize your experience, enhance site navigation, analyze site usage, assist in our marketing efforts. Privacy Policy